SUPER 300 - #2 2017 Santa Cruz do Sul - RS

30/04/2017

SUPER 300 - #2 2017 Santa Cruz do Sul - RS

E ai turma!!!! Aqui estão as imagens que marcaram a 2° edição da SUPER 300, que aconteceu no Autódromo de Internacional de Santa Cruz do Sul-RS, no dia 30 de abril de 2017. E foi mais um domingo daqueles para entrar para a história, em um dia de tempo perfeito para um evento magnífico, que nos mostrou como se faz um campeão, nem sempre o maior arsenal vence uma guerra, em uma prova imprevisível, onde no fim todos vimos o verdadeiro valor de um campeão. E assim foi com o piloto residente da cidade de Caxias do Sul-RS, Angelo Shonardie, e a equipe Curumim Racing liderado pelo preparador Ricardo Chico mostraram a receita, em um Opala de motor aspirado carburado e pneus radiais, que muito bem acertado veio se destacando ao logo da prova, superando inclusive vários turbos, em um conjunto constante que melhorava a cada passada, uma tocada perfeita, equipamentos confiáveis, e uma sincronia entre piloto, preparador, equipe e máquina, mostrou o seu potencial. Os pilotos da Serra Gaúcha mostraram a todos que não vieram para brincadeiras, colocaram três carros entra os quatro finalistas. Na final da Radial depois de todos os mata-matas chegaram Angelo Shonardie e Tiago Sbado da também competente equipe By Titi, com seu gol turbo que fez uma prova memorável. Vitória para o Opala e vaga na Super Final. Na final da Categoria Slick chegaram Anderson Canani, da Equipe Rhonaldo Motorsports, também de Caxias com seu Opala de motor aspirado Injetado que por sinal fez uma bela participacão, contra nada mais, nada menos que o atual campeão de 2016, com seu Opala V8 bi-turbo, Jader Krolow, o temido e respeitado piloto que vem do sul do estado, da cidade de Pelotas, pela equipe paranaense Speed Unlimited. Vitória para Jader.

A Grande final: Jader Krolow X Angelo Shonardie. O título ficou para o piloto Angelo Shonardie, que mesmo sem fazer a passada sagrou-se campeão, pois o piloto Jader Krolow não apresentou o carro na linha de largada dentro dos 10 minutos permitidos pelo regulamento, esse que foi cumprido a risca, após a decretação do título para Angelo os dois pilotos mostraram o real espirito da prova, Jader mostrando total humildade e carater cumprimentou e o piloto oponente pelo título reconhecendo seu estraordinário feito.

A Prova foi marcada por muitos outros acontecimentos, pilotos de várias partes da região sul, confreternizaram e fizeram de tudo uma grande festa e celebração a Arrancada, que teve seu formato tradicional deixado de lado, que trazendo o pista o estilo "Street Outlaw". Vejam todas nossas imagens, que cada uma delas valem a pena, foram feitas com muito amor e dedicação da Equipe RS DRAGSTREET.

Está prova tevem a parceria de:

BF MACHINE - CÂMBIOS FORJADOS - BY COMIM

PRORACE - PERFORMANCE PARTS

BULLET PARTS 

HIGH SPIN - CRONOMETRAGEM DE ARRANCADA

AUTOSPEED MOTORS

Imagens registradas por:

EVERTON LODÉA

PATRICIA RHEINHEIMER

ÉRIKA LODÉA

FERNADO AUGSTEN

© 2017 RSDragStreet. All Rights Reserved
Criação e Desenvolvimento - OH Soluções