CBA tem nova comissão nacional dedicada a Arrancada.

30/03/2017

CBA tem nova comissão nacional dedicada a Arrancada.

Fonte das informações: Site Dragster Brasil 

Comissão Nacional de Arrancada

Finalmente a Comissão Nacional de Arrancada será formada por pessoas verdadeiramente envolvidas com o esporte. Desde que a Arrancada passou a ser reconhecida pela CBA, o que se viu foi uma comissão formada por autoridades que não vivenciavam o nosso dia a dia, e muitas vezes, eram inacessíveis a pilotos e equipes. Agora, o presidente do CONAR será o experiente Adalberto Monteiro, que atua na Arrancada desde 1990 pela Força Livre Motorsport. Além disso, Adalberto é oficial de competição em eventos regionais, nacionais (Stock Car, Fórmula Truck, Marcas, Turismo, Fórmula 3) e internacionais (WTCC, BPR e Fórmula 1). É também vice-presidente do Automóvel Clube de Arrancada de Curitiba (PR).

Adalberto será auxiliado por 2 nomes de peso em nosso esporte: Fabio Felix Pascoal e Rafael Casagrande.

Fabio Felix Pascoal inicou sua carreira na Arrancada como piloto há mais de 20 anos. Luta pelo crescimento da Arrancada há mais de 15 anos, fazendo um grande trabalho de divulgação no site DragsterBrasil.com. Além disso, em busca de suprir uma lacuna que existia dentro da Federação de Automobilismo do Estado de São Paulo, que não possuía nenhum representante da Arrancada em seu quadro, entrou para a entidade onde hoje é diretor do departamento de Arrancada. Pascoal é também diretor de prova no Campeonato Paulista de Arrancada, realizado na Race Valley e também no Campeonato Arena Race de Arrancada, em Uberlândia (MG).

Rafael Casagrande iniciou sua carreira na Arrancada junto a Força Livre Motorsport, trabalhando na parte de marketing e divulgação. Com seu trabalho, desenvolveu diversas ações e atraiu grandes marcas para as provas realizadas no Autódromo de Curitiba. Atualmente, está a frente das provas do Amazonas Dragway, em Iranduba (AM). Além disso, é organizador do Curitiba Motor Show, um evento grandioso que reúne Hot Rods e também diversos clubes automotivos.

Com certeza Adalberto Monteiro, Fabio Felix Pascoal e Rafael Casagrande têm muito o que fazer pela Arrancada Brasileira. Fica a torcida para que eles possam implementar novas ideias sem esbarrar na burocracia da nossa CBA. Em breve, mostraremos aqui o plano de ação elaborado pela nova Comissão Nacional de Arrancada.

 

 

© 2017 RSDragStreet. All Rights Reserved
Criação e Desenvolvimento - OH Soluções